sábado, 10 de abril de 2010

Esmalte Marchetti "Passion"


Oi gentem!!! tô aqui postando a minha primeira postagem,que pretendo sempre atualizar com coisas que eu mais amo que é maquiagem,produtos de beleza,etc e tal....hoje to postando um esmalte azul liiiiiindo,da marca Marchetti e o nome dele é "passion" nossa,até o nome é sexy né gentem!
Olhem só na foto,ele é muito brilhande pelo mesno até agora ele está com um brilho que só vendo(risos),eu comprei ele hoje e mais dois da mesma marca e conforme eu for pintando as unhas com eles eu vou postando aqui o que eu achei se são legais ,se tem esse brilho todo,essas coisas...bjo gurias!

Esmalte Marchetti "Passion"


Oi gentem!!! tô aqui postando a minha primeira postagem,que pretendo sempre atualizar com coisas que eu mais amo que é maquiagem,produtos de beleza,etc e tal....hoje to postando um esmalte azul liiiiiindo,da marca Marchetti e o nome dele é "passion" nossa,até o nome é sexy né gentem!
Olhem só na foto,ele é muito brilhande pelo mesno até agora ele está com um brilho que só vendo(risos),eu comprei ele hoje e mais dois da mesma marca e conforme eu for pintando as unhas com eles eu vou postando aqui o que eu achei se são legais ,se tem esse brilho todo,essas coisas...bjo gurias!