quarta-feira, 21 de abril de 2010




Olá meninas,tudo legal com vocês? Tô aqui pra mostrar essa sombra Ruby Rose da cor nº 13 que eu comprei dia desses e resolvi fazer uma make pra testar ela,achei muito bacana o pigmento dela e ela é suuuuér cintilante,nessa make eu usei ela e mais 3 cores da paleta de 120,eu fiu jantar fora no sábado e fui com essa make,eu recomendo ela pra quem curte tons dourados e marrons,fica mto show gentem!



Olá meninas,tudo legal com vocês? Tô aqui pra mostrar essa sombra Ruby Rose da cor nº 13 que eu comprei dia desses e resolvi fazer uma make pra testar ela,achei muito bacana o pigmento dela e ela é suuuuér cintilante,nessa make eu usei ela e mais 3 cores da paleta de 120,eu fiu jantar fora no sábado e fui com essa make,eu recomendo ela pra quem curte tons dourados e marrons,fica mto show gentem!