quarta-feira, 21 de abril de 2010


Oieeeeee,to eu aqui de novo pra mostrar a "saga esmaltes da marchetti" mousse 42 que eu comprei esses dias,já postei o azul que eu aliás ameeeeei de paixão e agora to aqui pra mostrar pra vocês esse amarelo limão que eu tb curti muito,ahhh não reparem na foto,eu fiz a unha no sábado e agora (quarta) que eu tirei essa foto(qualquer unha descascada não é mer conscidência hahahaha) mas falando sério agora,achei muito boa essa qualidade de esmalte,também indico pra quem curte usar um esmalte que dure e que tenha um ótima cobertura,bjossssss gurias amadas!!!

Oieeeeee,to eu aqui de novo pra mostrar a "saga esmaltes da marchetti" mousse 42 que eu comprei esses dias,já postei o azul que eu aliás ameeeeei de paixão e agora to aqui pra mostrar pra vocês esse amarelo limão que eu tb curti muito,ahhh não reparem na foto,eu fiz a unha no sábado e agora (quarta) que eu tirei essa foto(qualquer unha descascada não é mer conscidência hahahaha) mas falando sério agora,achei muito boa essa qualidade de esmalte,também indico pra quem curte usar um esmalte que dure e que tenha um ótima cobertura,bjossssss gurias amadas!!!